Gucci Mane é um homem livre e tem estado com o pé na estrada a bater entrevistas em vários meios de comunicação. Durante uma dessa entrevistas, com a XXL, o rapper de Atlanta contou como assinou contrato com Young Thug sem nem sequer ouvir uma música do jovem artista.
“Quando Pewee chegou ao estúdio, ele trouxe o Thug e outros dois miúdos… O Peewee disse ‘Gucci, ouve eles são pesados, eles são os tais que me fizeram começar a ‘rapar’, assina-os’! Eu tinha uma mala com algum dinheiro e 25 mil USD de fora e assinei o Thug ali mesmo. Eu respeito muito a opinião do Peewee. Desde esse dia que o Thug não saiu do estúdio, ele dormia lá”, contou o percursor da música trap.
“O Thug tinha 30 pessoas no estúdio mas ele não se ia embora… Eu já tinha o Scooter e estava a trabalhar com o Dolph. Não sei o que realmente tinha com o Thug, mas estava a dar a oportunidade. Uma semana depois, lembro-me de pensar: ‘ele é uma estrela”, continuou.
Sobre a nova escola do rap, e os miúdos que são influenciados pela sua música, Mane sabe o peso que tem. “Eu sei que tenho uma ligação com os novos rappers. Por isso é tão fácil para mim arranjar artistas. Eles assinam comigo antes de assinarem com grandes produtoras. E, enquanto estive preso, eles continuaram a puxar por mim e a engrandecer o meu nome. Eles ajudaram mais do que tudo.”
Fonte: Bantumen
Nenhum comentário:
Postar um comentário