Porta-voz revelou que Kardashian está abalada mas saiu ilesa. Foram roubadas joias de seis milhões de euros.
A estrela da televisão norte-americana Kim Kardashian foi, na madrugada desta segunda-feira, alvo de um assalto à mão armada em Paris por homens disfarçados, mas está bem, anunciou a sua porta-voz.
"Ela está bastante abalada, mas saiu ilesa", disse a porta-voz da celebridade, pouco depois de o marido, o cantor Kanye West, ter interrompido um concerto em Nova Iorque, nos Estados Unidos, devido a uma "emergência familia . Kim Kardashian, de 35 anos, foi vítima de um roubo estimado em cerca de seis milhões de euros, principalmente de joias, segundo fonte policial citada pela agência Reuters.
"Dois homens armados e mascarados" irromperam pelo seu quarto de hotel e agarraram-na com uma arma", explicou a sua porta-voz. De acordo com a Reuters, cinco assaltantes participaram na operação, mas apenas dois entraram no apartamento onde Kardashian estava instalada, num luxuoso bloco residencial onde estrelas da música e do cinema ficam habitualmente quando se encontram em Paris, pagando até 15 mil euros por noite. A Reuters explica que os agressores estavam disfarçados com fatos e máscaras de ski, mas outras fontes garantem que os assaltantes se vestiram de agentes da polícia.
Terão conseguido entrar no edifício imobilizando o vigilante, que foi posteriormente encontrado com braços e pernas amarrados, e ameaçaram a socialite com uma arma até que a trancaram na casa de banho, mas não a agrediram. O canal francês iTelé adianta que Kim foi imobilizada com fita adesiva.
Kim Kardashian estava em Paris para a 'Fashion Week', a Semana da Moda parisiense, com a mãe, Chris Jenner, e a irmã Kourtney Kardashian. Enquanto isso, em Nova Iorque, Kanye West que cantava no festival The Meadows, anunciou o fim do espetáculo devido a uma emergência familiar.
"Lamento, mas o concerto acabou", disse antes de abandonar o palco. Kim Kardashian prestou entretanto declarações à polícia e já deixou França, a bordo de um avião privado que descolou do aeroporto de Le Bourget, próximo de Paris.
Fonte: Platinaline
Nenhum comentário:
Postar um comentário