L.N.A. | +244 941 147 868

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 23 de outubro de 2016

Prodígio: “A má conotação da Força Suprema pelos “Kotas” é sinónimo de fraqueza!”



O rapper Prodígio, membro do grupo Força Suprema, esteve em conversa com a Platina Line, onde foi questionado sobre como reage pelo facto do seu grupo ser conotado por alguns “Kotas” como sendo má influência para a juventude, seguro nas suas palavras, Prodígio respondeu: “Trata-se da fraqueza das pessoas, porque estão sempre a procura de algum culpado para um determinado problema. Como posso ser má influência para os jovens beberem ou fumarem e não servir de influência para eles se formarem, sendo eu um jovem formado?!”, perguntou o cantor.
“O que se passa debaixo do tapete não é bonito e nós mostramos, logo, isso incomoda muitas pessoas pelo facto de nós apresentarmos a realidade que as incomoda e elas não gostam”. Foi com estas palavras que Prodígio, começou a dizer sobre a influência que o seu grupo representa para a sociedade.
No final, o rapper contou que, durante um "breafing" com um mais velho angolano, aproveitou para perguntar ao “kota” qual era a sua área de formação e, para a surpresa do músico, o mais velho disse que não tinha terminado a formação porque sempre se dedicou ao trabalho. Com isso, Prodígio concluiu que as pessoas que os criticam devem ter boa caminhada para servirem de exemplo e sublinhou: “Críticas do género não me atingem e não mudam nada na minha vida”, finalizou
Fonte: Platinaline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial