Kanye West sentou-se com BBC Radio 1 Annie Mac para uma entrevista gravada programado para ser executado no final desta semana e a estrela rap confirmou que ele vai realmente assumir Donald Trump para o presidente em 2020.
No ano passado, em setembro de 2015, Kanye anunciou que ele seria executado em 2020, durante sua aparição no VMA.
Durante uma entrevista com Annie Mac, Kanye discutido o assunto depois de milhares de seus fãs inundou suas contas de mídia social no início da semana, pedindo-lhe para correr contra Donald Trump em quatro anos.
Kanye revelou o tipo de campanha que ele seria executado em em 2020 e ele não parecer muito distante da atual POTUS, em termos de experiência, ou se envolver com o estabelecimento.
"Quando eu falar sobre a idéia de ser presidente, eu não estou dizendo que temos pontos de vista políticos. Eu não tenho opiniões sobre política, eu só tenho uma visão sobre a humanidade, sobre as pessoas, na verdade ", Kanye West disse Annie Mac. "Se existe alguma coisa que eu posso fazer com o meu tempo e meu dia, para fazer alguma forma uma diferença quando eu estiver vivo vou tentar fazê-lo." A entrevista completa vai cair na segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário