No dia 7 de Dezembro deste ano, Heavy C Confirmou Pela Platina Line E Pela Zap News, a sua desistência da ramo musical por completo devido à centralizacão, falta de estrutura e abertura de falência, declaração essa que chocou Angola.
Empresários e entidades de direito tiveram a sua intervenção a título de resolver a saída precoce do artista no mundo da música.
Hoje é o dia de abertura da negociação com Heavy C para tentar amenizar ou resolver os 3 pontos apresentados, pois é sabido a importância desse produtor e compositor no nosso music hall. Ressaltando que Heavy C tem uma agenda de compromissos até o dia 3 de Janeiro para finalizar o que foi planejado e espera-se que esta negociação surta efeitos da não desistência do cantor.
O grupo “Angolaup”, representado por Khaled Asmoni e Roberto Cunha, está esperançoso e pretende inviabilizar a saída desse artista melhorando o seu “modus operandi” e estruturação bem como um procedimento musical para produção e gravação de outros músicos potencializando a sua produtora “Buedbeats” a dar continuidade ao trabalho que sempre foi elaborado sem qualquer empecilho.
Que esta negociação vingue para o bem da cultura angolana e que Heavy continue a contribuir para a expansão e engrandecimento da nossa música!
Fonte: Platina Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário