O canal de filmes e séries AXN apresentou esta segunda-feira, no Teatro Tivoli, em Lisboa, a sua mais recente campanha de imagem, que tem como banda sonora o tema ‘Deixa-te Levar’, interpretado pelo cantor angolano Anselmo Ralph, e que conta com a participação de mais duas vozes femininas.
Jorge Lezaun, diretor-geral do canal AXN, explica o conceito que está por detrás desta iniciativa. “Aquilo que propomos é uma viagem através dos nossos conteúdos, no qual tomamos o controlo do comando e pedimos aos espetadores que se sentem no sofá, desfrutem e que se deixem levar”, elucidou o responsável ao Delas.pt.
Lezaun escolheu o intérprete por ser um “cantor moderno, inovador, vanguardista e sobretudo porque está presente nos dois territórios [Portugal e Angola]” no qual o AXN tem presença.
Anselmo Ralph emprestou a sua voz ao tema ‘Deixa-te Levar’, uma composição da autoria do artista espanhol Coque Malla, que foi agora adaptada para a língua portuguesa. “Quando ouvi a primeira versão da música, tinha um toque mais ao estilo rock“, aclarou o músico. Com a ajuda da sua equipa, Ralph concretizou uma “abordagem diferente” comparativamente ao tema original. “Houve umas harmonias e umas melodias que foram acrescentadas para chegar a uma versão um pouco mais pop e soul“, frisou o artista à nossa publicação.
O mentor do ‘The Voice Portugal’ destaca, também, a importância de participar neste tipo de iniciativas. “Hoje em dia, um músico não é feito só de concertos e músicas no CD. Hoje, um músico é um pacote completo. Temos que ser apresentadores, temos que emprestar as nossas vozes em dobragens, temos que fazer tudo e mais alguma coisa”, explanou, ao mesmo tempo que admitiu que esta ação é também uma forma de “chegar a outro tipo de público”.
Para além de Anselmo Ralph, o tema ‘Deixa-te Levar’ contou também com mais duas vozes, eleitas através de um concurso levado a cabo pelo canal. Entre as cerca de 600 participantes, Sofia Teixeira Galvão foi a representante escolhida por Portugal e Isabel da Silva Bernardo foi a vencedora em representação de Angola.
Fonte: Delas.tv
Nenhum comentário:
Postar um comentário