O músico refere em comunicado que abandona o mercado musical, os palcos, a produção musical, a direção artística que lhe renderam uma estrada de 20 anos.
Heavy C, revelou em seu comunicado, que durante sua trajetória, Mudou e contribuiu para o desenvolvimento da musicalidade angolana, porem segundo artista sem qualquer reconhecimento e mérito foi sempre caminhando acreditando em dias melhores.
Por fim o musico concluiu que deixa a musica devido a “centralização”, “abertura de falência”, “Insuficiência estrutural” e garantiu que ficará afastado de qualquer movimento musical com aparições e se dedicará a um ramo diferente. Justifica decisão o músico.
Desmoralizado Heavy C afirma que durante anos tentou de uma forma “gerir” e fazer “ouvidos e olhos de mercador” ao estado da música angolana, mas que não consegue dar sequência. A crise pode ser um contribuinte, mas maior é a desmotivação, desvalorização, de um quadro musical que muito fez pelo País que tanto ama e até hoje não conseguir estruturar se.
Fonte: Platinaline
Nenhum comentário:
Postar um comentário